21 de agosto de 2010

Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar – 2009 - Observem o destaque dado a nossa Escola

2 comentários:

  1. Realmente esta escola tem demonstrado resultados significativos para a sociedade. parabéns a gestora e toda a equipe de professores e apoios pedagógicos que compõem esta excelente escola.
    Aparecida Dantas - prof. da UVA.

    ResponderExcluir
  2. Foi imbuído de um espírito de compromisso, e desejo de fazer cada dia melhor nosso trabalho, procurando realizar um fazer pedagógico, que busque uma educação que atendam aos anseios da comunidade escolar, como também garanta o direito das crianças e jovens de freqüentarem a escola e aprender,foi que humildemente, nos propomos a relatar no dosiê, a nossa prática pedagógica.
    A iniciativa da escola em participar do Prêmio constituiu uma atitude significativa que tentou contribuir para a socialização das experiências e, sobretudo, para a conscientização que a escola tem do valor social de seu trabalho. Constituiu, ainda, um ponto de partida para aperfeiçoamento do seu Plano de Melhoria e construção de práticas, rumo a uma escola democrática, participativa e empenhada na formação integral de seus alunos, incorporando uma cultura de auto-avaliação para o aperfeiçoamento da gestão escolar e melhoria dos resultados da aprendizagem dos alunos. este com certeza é o nosso proposito maior. Gorete Nobre

    ResponderExcluir