18 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE ABERTURA DO ANO LETIVO



MENSAGEM DE BOAS VINDAS DA DIRETORA GORETE NOBRE NA ABERTURA DO ANO LETIVO 20013
PREZADOS ALUNOS, PAIS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, COLEGAS DIRETORAS E DEMAIS PRESENTES...
Em todos os povos do mundo e em todas as épocas da humanidade o que se espera de uma nova geração é que ela aprenda os ensinamentos dos mais velhos e siga os passos daqueles que já trilharam muitos caminhos. Os pais esperam dos seus filhos que os escutem e ponham em prática as suas orientações assim como o mestre se orgulha quando seus discípulos o seguem. Portanto, esperamos que todos nós possamos nos apropriar dos saberes que serão oferecidos neste ano.
Esperamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse e que transforme, pois, o conhecimento é dinâmico e precisa ser repensado e reelaborado continuamente. Podemos fazer isso junto, somando esforços e dividindo responsabilidades em prol da comunidade escolar.
Com este intuito iniciamos o ano letivo de 2013 confiantes na realização dos objetivos propostos em nossos projetos. E nesta caminhada precisaremos de envolvimento, compromisso, dedicação e responsabilidade.
Na oportunidade desejamos boas vindas e um ano letivo de muitas conquistas e com ênfase nos valores sociais e educacionais aos novos alunos, aos alunos veteranos, a seus pais, aos professores e funcionários desta grande família chamada agora, Complexo Educacional Kennedy, composto pelo Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy e pelas Unidades: Kennedy, Joaquim Torres, Manoel Villaça e Edgar Barbosa. É com esse espírito de amor pela educação, com muita paixão e alegria, que iniciaremos nossas atividades neste 18 de fevereiro de 2013, uma data histórica para a Educação do Rio Grande do Norte e que muito nos orgulha em fazer parte dela.
Tenhamos todos um maravilhoso e produtivo ano letivo 2013!                                                                                                                                       
MUITO OBRIGADA!

Natal RN, 18 de fevereiro de 2013
Maria Gorete Nobre Silva
Diretora da Unidade Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário