16 de abril de 2012

A revolta dos livrinhos

9 comentários:

  1. Amanda:
    Eu gostei muito do video. O livro é legal e é especial para nós. Ele ensina muitas coisas.

    Yasmim:
    Eu gostei muito do video, porque é a semana do livro.Estava dizendo que não é só brincar, também é para ler.

    ResponderExcluir
  2. esse vidio foi munto bom, ele foi otimo porque está na semana do livro e tanbem fala de todas as matérias de estudo, todas as matérias de livro são muinto bom para aprender é publico nao tem problema de usa-los como os estudantes e as pesoas de facudade.

    ResponderExcluir
  3. ,louise ele e divertido e nos da alegria no dia a dia eu gostei de ler ele porque esta na semana do livro
    Raquel esse livro é muito educativo para as crianças e eu gostei de ler na semana do livro

    ResponderExcluir
  4. eu gostei desse video porque ele e muito interesamte a melhor parte foi a que disse :que todos os livros estavam
    soridentes semdo que um tava dormindo Maria Clara Alves

    feliz semana do livro para todos.

    ResponderExcluir
  5. maria eduarda- bom eu gostei muito maissisti porque
    esta na semana do livro a e parabens para quem
    esqueveu muito obrigado. eu tenho muito prazer de
    parabenisar
    aluna do 4 ano maria eduarda

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito porque falava de livros,eu gosto de ler
    no entanto tambem falava de matematica,gramatica(mesmo eu
    nunca tendo estudado gramatica), veio tambem a nossa amiga história gritando:dentro de estão a primeira e a segunda gerra mundial,logo após a ciencia separando partes da árvore,depois da ciecia veio o livro dos contos de fada e por útimo veio a biblia avisando a palavra do senhor:fé,amigo,amor,depois dessa aventura os alunos da escola trataram muito bem dos livros.

    ResponderExcluir
  7. anos entnedemos que historia falar sobre livro ensinou as criança e elas passaro e estudar aprendero sobre os livro elas ficaram inteligennte e ate agora elas ficaram esperto maiara e fernanda

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, é muito interesante porque fala sobre os livros e está na semana dos livros e também fala sobre Monteiro Lobato e os livros são importantes são muito legais e se agente não estudar não vai aprender e se agente ler os livros nós vamos aprender

    ResponderExcluir
  9. eu e minha amiga gostamos muito do video a revolta dos livrinhos bjs para escola kennedy e a professora joana darc

    ResponderExcluir