12 de março de 2013

A, E , I, O, U .


Eri Paiva

TROVA SEM A LETRA A

Sem tropeços vou subir p’ro infinito
Oh! Isto me é de certo muito honroso
Junto terei o som de um violino bendito
Enchendo-me o peito de perfeito gozo

TROVA SEM A LETRA E

Saio assim cantando como um anjo
Quando tocando sua harpa afinada
Soltando chispas branco-luminosas
Borrifa fluidos sutis na madrugada

TROVA SEM A LETRA I

Voando esqueço, porém não o amor
Uma vez que em tudo presente se faz
Ao cruzar os ares esqueço toda a dor
Ao mundo mando só bênçãos de paz

TROVA SEM A  LETRA  O

Já que chegará meu dia de partir
E para além desta vida estarei
Feliz  pra minha casa irei subir
Nada nem ninguém eu temerei

TROVA SEM A LETRA U

E lá salmodiarei hinos de amor
Ao  Pai amado, a Ele bendirei
Ao nome santo de Nosso Senhor
Bênçãos havidas graças renderei

Nenhum comentário:

Postar um comentário