24 de julho de 2011

PAUTA

Segunda feira é dia de visita na Escola

Pauta da visita:


Boas vindas e em seguida convidá-los a conhecer a rotina da escola.


Turno matutino.

2 comentários:

  1. A nossa Escola Estadual Presidente Kennedy, Natal RN, está em festa!!! Pela quarta vez somos finalista do Prêmio Gestão Escolar... Parabenizamos as outras finalistas que são nossas irmãs e desejamos que quem ganhe seja a educação do Estado do Rio Grande do Norte, e que em agosto façamos uma belíssima festa onde todos saiam vencedores...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. PREMIO DE GESTÃO
    A nossa Escola Estadual Presidente Kennedy, Natal RN, está em festa!!! Pela quarta vez somos finalista do Prêmio Gestão Escolar... Parabenizamos as outras finalistas que são nossas irmãs e desejamos que quem ganhe seja a educação do Estado do Rio Grande do Norte, e que em agosto façamos uma belíssima festa onde todos saiam vencedores...Parabéns!!!
    Durante toda a manhã desta 5ª feira 25/07, o Comitê Estadual do Premio de Referencia em Gestão Escolar, esteve comprovando as evidencias descritas no dossiê. A equipe da comunidade escolar foi muito receptiva e o aluno do 4º ano, João Vitor da professora Dilma fez as honras da escola, convidando a todos para um passeio no cotidiano escolar. Acreditamos que a equipe do referido premio ficou satisfeita com as comprovações evidenciadas.
    Considerado um importante instrumento de mobilização e de autoavaliação das escolas públicas brasileiras, o prêmio tem como foco a melhoria da gestão e da qualidade do ensino. Desde já parabenizamos a toda a escola, pois o nosso interesse é que os alunos possam exercer plenamente a sua cidadania e entender o seu papel na comunidade em que esta inserido. Frisou a diretora Maria Gorete Nobre Silva

    ResponderExcluir