15 de julho de 2011

PARABENS EE PRESIDENTE KENNEDY - NATAL

A Escolas Estadual Presidente Kennedy – Natal RN – participou mais uma vez do Prêmio Referência em Gestão Escolar Ano Base 2010 – No dia 17 de junho a equipe gestora fez entrega do dossiê. A premiação é uma importante ferramenta de mobilização e avaliação das escolas públicas brasileiras, que visa melhorar a gestão e a qualidade do ensino no País

O objetivo do Prêmio Referência Gestão Escolar é contribuir para que as escolas passem a incorporar uma cultura de autoavaliação de seu processo de gestão, além de destacar e disseminar as experiências de referência na área. Assim, o prêmio tem servido, há mais de dez anos, como instrumento de sensibilização, motivação e orientação para o avanço da Gestão Escolar, sobretudo nas questões que estabelecem a melhoria dos níveis de aproveitamento dos alunos.

A idéia é que ao inscrever a escola, o diretor e toda a comunidade escolar participem de um importante e contínuo movimento nacional pela melhoria da qualidade do ensino e estímulo à melhoria do desempenho da escola e ao sucesso da aprendizagem dos alunos pela identificação e reconhecimento de escolas que estejam desenvolvendo práticas eficazes de gestão.

Um comentário:

  1. iai gente estudei ai 5 anos e tivesse o 6,7,8 serie eu ainda estaria a... valleu os professores,diretora,merenderas eas comidas e tudo mais sao exelentes.ass: alexia aureliana.

    ResponderExcluir